Haas

Haas: A Surpresa da F1 em 2024?

Haas

A primeira corrida da temporada de Fórmula 1 em Bahrain acabou ontem com a equipe americana, a Haas F1 mostrando sinais de que pode competir com o resto do pelotão.

 

Colaborou: Nick Chastain

Apesar de um começo modesto, com Kevin Magnussen terminando em 12º e Nico Hulkenberg em 16º, a equipe já está chamando a atenção por ter um desempenho favorável e superior ao que presenciamos no ano passado quando a construtora dos Estados Unidos terminou em último lugar.

Os maus resultados culminaram na saída do irreverente chefe de equipe Gunther Steiner, que deixou a Haas no fim da temporada de 2023 e agora comenta a F1 para uma transmissora alemã.

O Impacto de Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, que ficou fora do esporte por um ano, e retornou com a Haas em 2023 mostrou velocidade durante o fim de semana do Grande Prêmio, consistentemente superando as expectativas.

Os bons resultados nos treinos acabaram gerando um momento descontraído nos testes e chamou a atenção de alguns ao redor do automobilismo. Um membro da equipe Haas tirou uma colher do bolso e piscou para os espectadores, simbolizando a confiança na reviravolta de sua equipe.

No popular programa “Drive to Survive” da Netflix, o repórter Will Buxton comentou sobre a mentalidade da Haas F1, comparando-os a alguém que traz uma colher para uma luta armada.

Haas F1: O Que Esperar em 2024?

Embora os resultados da Haas F1 no Bahrein possam parecer modestos à primeira vista, a equipe já está chamando a atenção. Com uma abordagem mais metódica e experientes como Hulkenberg e Magnussen, a Haas pode ser uma das surpresas da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *