Red Bull

Max Verstappen na Mercedes em 2025? ENTENDA os Rumores

Max Verstappen

Fórmula 1: Após vitória no Bahrein, surgem rumores sobre Max Verstappen, piloto da Red Bull Racing, mudando-se para a Mercedes em 2025.

Colaborou: Nick Chastain

Após sua vitória tranquila no Grande Prêmio do Bahrein com a Red Bull Racing ontem, os rumores sobre o futuro de Max Verstappen na Fórmula 1 começaram, especulando seu futuro. Há especulações de que o talentoso piloto neerlandês poderia estar considerando uma mudança para a Mercedes em 2025. Vamos entender melhor.

A Reunião: Toto Wolff e Jos Verstappen

Segundo a publicação @rbr_daily, houve uma reunião entre Toto Wolff, da Mercedes, e Jos Verstappen, pai de Max. Quando perguntado se Max poderia se juntar à Mercedes, Wolff disse: “Talvez.” Isso fez as pessoas começarem a especular sobre o que poderia acontecer.

Red Bull Racing: Problemas com Christian Horner

Há alguns problemas na Red Bull Racing com o chefe, Christian Horner. Jos Verstappen disse que se ele ficar, a equipe pode ter grandes problemas. Isso faz algumas pessoas se perguntarem se Max vai querer continuar lá.

O Dilema do Motor: Mercedes vs Red Bull

Outra questão é sobre os motores que a Red Bull Racing usa. Alguns dizem que Max pode estar preocupado que eles não sejam bons o suficiente no futuro. Se a Mercedes tiver um motor melhor, Max pode pensar em se juntar a eles.

Envolvimento da FIA

Segundo a jornalista Deni, o grande chefe da Fórmula 1, Mohammed Ben Sulayem, pediu para Max apoiar Horner publicamente. Mas o pai de Max parece não gostar de Horner, o que torna as coisas ainda mais complicadas.

Max Verstappen: Foco em 2024 e Futuro Indefinido

A história envolvendo o chefe de equipa da Red Bull parece não estar próxima de uma resolução, apesar da própria Red Bull e a FIA terem determinado que não houve má conduta por parte de Horner no escândalo ocorrido antes da temporada começar. Independente de especulações, Max e a Red Bull foram os grandes vencedores do fim de semana em Bahrein, enquanto mais uma vez a Mercedes se mostrou limitada pela pouca competitividade de seus motores, algo que o tricampeão, com aspirações de se tornar o maior vencedor da história da F1, terá que considerar antes de tomar qualquer decisão sobre o seu futuro. Mas teremos que esperar para ver o que acontece. Por enquanto, são apenas rumores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *