Fórmula 1 McLaren Notícias

Zak Brown Renova Contrato como CEO da McLaren Racing até 2030

Zak Brown extende contrato na McLaren (McLaren / Website)

A McLaren Racing anunciou esta manhã uma notícia positiva para seus fãs no mundo do automobilismo: Zak Brown, estendeu seu contrato como Chief Executive Officer (CEO) até 2030.

Este acordo reitera o sucesso de Brown com a equipe, e refletindo o crédito que construiu, com anos de dedicação em levar a McLaren Racing de volta ao topo da Fórmula 1.

A história de Zak Brown na McLaren Racing começou em 2016, quando ele ingressou como Diretor Executivo do McLaren Technology Group. Em abril de 2018, ele assumiu o papel de CEO, e desde então tem sido uma figura central na equipe, moldando sua direção estratégica e impulsionando o desempenho operacional em todas as frentes.

Brown não é estranho ao sucesso no automobilismo. Sua liderança o tornaram uma figura respeitada no mundo das corridas e da F1. Sob sua orientação, a McLaren Racing tem visto um progresso notável, tanto dentro quanto fora da pista.

LEIA MAIS: Zak Brown: CEO da McLaren Racing Fala Sobre Estratégia da Equipe em Entrevista

O anúncio da renovação do contrato veio acompanhado por uma mensagem inspiradora de Brown para os fãs da McLaren. Em seu tweet, ele expressou seu entusiasmo em continuar liderando a equipe e seu compromisso em alcançar o mais alto nível de desempenho, tanto nas corridas quanto fora delas.

“É um privilégio trabalhar ao lado de homens e mulheres talentosos em todas as séries de corridas da McLaren Racing”, escreveu Brown. “Juntos, com nossa equipe, nossos fãs e nossos parceiros, continuaremos a empurrar os limites do automobilismo e buscar o mais alto desempenho dentro e fora da pista.”

A renovação do contrato de Brown é um voto de confiança no futuro da McLaren Racing. Com sua liderança sólida e visão estratégica, a equipe está bem posicionada para alcançar grandes conquistas nos próximos anos. Com Lando Norris surpreendendo a todos em 2024, há uma sensação de otimismo na equipe, como não se via há tempos.

LEIA AINDA: F1: Williams Retira Logan Sargeant do GP da Austrália e dá Segunda Chance à Albon

Capa: McLaren / Website

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *