RB

VISA CASH APP RB F1: Expectativas para 2024 após 3 corridas

Visa Cash App RB Lançamento

Os detalhes do lançamento da temporada da equipe Visa Cash App RB Formula One Team para a temporada de Fórmula 1 de 2024, destacando o novo carro competitivo para 2024 e a presença de renomados. Como a equipe está se preparando para desafiar o grid nesta temporada, juntamente com sua posição atual no campeonato de construtores. 

As luzes de Las Vegas serviram de pano de fundo para o lançamento da equipe júnior da Red Bull Racing antes da temporada de Fórmula 1 de 2024. O evento muito especial, revelou a nova aparência da equipe e dando as boas-vindas aos novos parceiros. Três corridas depois, a equipe, que conta com o jovem Yuki Tsunoda e o veterano Daniel Ricciardo, tentam se firmar como uma equipe que busca brigar por ao menos a quinta colocação no campeonato de construtores.

 

O Carro da VISA CASH APP RB F1

Yuki Tsunoda / RB Formula One Team
Yuki Tsunoda / (RB Formula One Team)

O VCARB 01, com sua vistosa pintura azul e branca, reflete as novas cores da equipe. Presentes estavam Peter Bayer, CEO da Visa Cash App RB e o chefe da equipe Laurent Mekies, que foram acompanhados no palco por seus pilotos, Daniel Ricciardo da Austrália, vencedor de oito provas na categoria e o jovem piloto japonês, Yuki Tsunoda. Ao lado deles estava Amna Al-Qubaisi, a emiradense que está carregando as cores da Visa Cash App RB no campeonato F1 Academy deste ano.

O entusiasmo e a energia da noite de lançamento refletem a expectativa em cima da equipe para essa nova temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1. O “RB” no nome da equipe, ou VCARB, significa Red Bull. A equipe é a equipe júnior de Fórmula 1 da Red Bull Racing e leva o nome dos dois patrocinadores principais e da bebida energética. A equipe era anteriormente conhecida como AlphaTauri, mas foi renomeada na entressafra com o novo nome.

 

Classificação e prognóstico da VISA CASH APP RB F1 para 2024

Danny Ricciardo (Cash App RB/X)
Danny Ricciardo (VIsa Cash App RB/X)
  1. Oracle Red Bull Racing – 97 pontos
  2. – 93 pontos
  3. McLaren – 55 pontos
  4. Mercedes – 26 pontos
  5. Aston Martin Aramco – 25 pontos
  6. Visa Cash App RB – 6 pontos
  7. Haas – 4 pontos
  8. Williams – 0 pontos
  9. Kick Sauber – 0 pontos
  10. Alpine – 0 pontos

Daniel Ricciardo não vem muito bem com sua melhor colocação sendo a decima segundo lugar na Austrália, sua terra natal. Tsunoda tem se saído melhor até agora, terminando em sétimo na Austrália e marcando os únicos pontos da equipe até agora na temporada de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *