Ferrari Fórmula 1 McLaren Mercedes Red Bull

Verstappen Vence o Grande Prêmio do Bahrein; Perez faz dobradinha da Red Bull

Max Verstappen Bahrein 2024

 Max Verstappen, da Red Bull, liderou a partir da pole position até a bandeira quadriculada, conquistando uma vitória dominante e mostrando sua determinação para conquistar o quarto titulo consecutivo de sua carreira.

Verstappen e Red Bull Dominam

Max Verstappen não deu chances à concorrência da ou Mercedes, mantendo uma atuação impecável durante toda a corrida. O piloto holandês cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, solidificando sua situação como um dos favoritos para o campeonato de 2024.

A margem de vitória do atual campeão foi de 22,4 segundos perto da bandeira quadriculada, superando a que ele conquistou sobre Perez na mesma corrida há 12 meses por mais de 10 segundos.

A Red Bull conquistou um resultado impressionante, com Sergio Pérez terminando em segundo lugar, garantindo uma dobradinha para a equipe. Ignorando as críticas, Pérez demonstrou habilidade e consistência ao longo da corrida, proporcionando um ótimo início de temporada para a Red Bull.

Ferrari no Pódio

A Ferrari também teve um desempenho sólido, com Carlos Sainz e Charles Leclerc terminando em terceiro e quarto lugares, respectivamente. A equipe italiana mostrou que está pronta para desafiar os líderes do campeonato e buscar vitórias ao longo da temporada.

Mercedes Lutando

A equipe Mercedes enfrentou dificuldades durante a corrida, com George Russell e Lewis Hamilton terminando em quinto e sétimo lugares, respectivamente. Embora tenham mostrado flashes de velocidade, os da Mercedes precisarão trabalhar para melhorar seu desempenho nas próximas corridas.

Destaque McLaren

A McLaren teve uma corrida consistente, com Lando Norris e Oscar Piastri terminando em sexto e oitavo lugares, respectivamente. A equipe britânica mostrou progresso em relação à temporada anterior e está ansiosa para desafiar os líderes do campeonato ao longo do ano.

O Grande Prêmio do Bahrein proporcionou uma corrida sem muitas surpresas, com pouca ação, marcando o início para a temporada de Fórmula 1 de 2024. Com Max Verstappen liderando o caminho, a batalha pelo título promete ser mais uma vez previsível com Verstappen e a Red Bull sendo os alvos das outras para a temporada.

Position Country Flag Driver Name Team Time
1 🇳🇱 Max Verstappen Red Bull
2 🇲🇽 Sergio Pérez Red Bull +22.457
3 🇪🇸 Carlos Sainz Ferrari +25.110
4 🇲🇨 Charles Leclerc Ferrari +39.669
5 🇬🇧 George Russell Mercedes +46.788
6 🇬🇧 Lando Norris McLaren +48.458
7 🇬🇧 Lewis Hamilton Mercedes +49.109
8 🇦🇺 Oscar Piastri McLaren +55.085
9 🇪🇸 Fernando Alonso Aston Martin +1:14.534
10 🇨🇦 Lance Stroll Aston Martin +1:30.804

Capa: Red Bull Racing / X

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *